TV Capital estreia novo formato de programa esportivo

Intenção dos coordenadores é intensificar a interação com o telespectador e impulsionar conteúdo informativo e interativo nas redes sociais

No ar há mais de um ano pela TV Capital canal 32.1, o programa Capital Esportes, agora, será coordenado por uma nova equipe. O programa que era liderado pela equipe ‘Feras do Esporte’ terá na liderança o cronista José Carlos Rangel, que também será comentarista.

O horário de apresentação continua o mesmo: de segunda a sexta-feira das 12h às 13h. O apresentador será o jovem repórter Arthur Magalhães, que iniciou a carreira na antiga Rádio 730 e, neste momento, também trabalha com as ‘Feras do Esporte’ e no Serra Dourada Esportes da TV Serra Dourada e ainda por Átila Marques. A vereadora Sabrina Garcez, que já atuou na equipe esportiva da Rádio Bandeirantes, será comentarista do periódico.

Nesse novo formato, que promete muita interação com o telespectador através das redes sociais, o programa será produzido por Marco Thúlio Magalhães e com reportagens de Gustavo Ramos. O esporte será o carro chefe da atração, mas as sextas-feiras irão abrir espaço para música com a participação de cantores sertanejos no estúdio. Esse quadro musical será produzido por Diogo Teixeira.

Inovação

Segundo apurou o blog, a nova equipe vai apostar na divulgação constante do programa nas redes sociais. A produção promete publicar conteúdo do estúdio e externos em plataformas tradicionais como Facebook, Instagram e Twitter. Além disso o grupo quer potencializar a marca do programa no TIK TOK (‘rede social’) – aplicativo com grande audiência no público jovem.

Outra intenção da nova equipe é atualizar o nome do programa para Capital Esportes – Futebol Goiano na TV.

“A TV Capital buscou um perfil jovem para o novo formato do Capital Esportes. Com a experiência do Rangel e o toque feminino da Sabrina, tenho certeza que a juventude do quarteto Arthur, Átila, Gustavo e Marco Thúlio, teremos um ótimo programa esportivo”, afirma Paulo Fernando, diretor da TV Capital/ Canal Promessas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.