Na última terça-feira,10, foi eleita a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação dos estados de Goiás e Tocantins (Sindicom). O novo mandato terá validade até 2026.
Miguel Novas, que já estava no comando da instituição, foi reeleito. Sua chapa “O Futuro é Agora” recebeu 71% dos votos. A abstenção ao processo de escolha da nova diretoria do Sindcom foi de 29%.
A nova diretoria do Sindcom conta com renovação de aproximadamente 20%. O grupo assegura experiência para seguir defendendo os interesses dos trabalhadores da classe.
Ainda de acordo com o Sindcom, o resultado respalda o trabalho que já era executado nos últimos anos. “A eleição da nova direção traduz o desejo dos radialistas e publicitários de Goiás e Tocantins para continuar com o trabalho transparente, ético e competente à frente da entidade”, publicou o Sindcom.
O Sindcom, que completou 23 anos em 2022, agradeceu a participação de todos no processo “democrático das eleições”. A instituição convida a categoria a conhecer de perto o trabalho e se sindicalizar
A posse da nova diretoria está prevista para o próximo domingo, 15.
