Especial de Ano Novo do ‘Viver Sertanejo’ reúne momentos marcantes de 2025

O ‘Viver Sertanejo’ deste domingo, dia 28, exibe um especial de Ano Novo que revisita alguns dos momentos mais marcantes da temporada, celebrando encontros, histórias e canções que ajudaram a construir a identidade do programa ao longo do ano.
Entre os destaques está a participação de João Gomes, que recorda o sucesso repentino de “Meu Pedaço de Pecado”: “Cheguei em um amigo que tinha um teclado em casa e falei ‘você me ajuda a gravar? Quero registrar três músicas, uma que já está fazendo sucesso, uma minha e uma pra ser testada. Aí gravei a de sucesso, a ‘Pedaço de Pecado’, e não deu tempo de gravar a outra porque já fui levado para fazer o álbum”, conta.

A retrospectiva também celebra a presença de Bruno & Marrone, especialmente o momento cômico em que Marrone se arrisca no inglês, além de encontros com Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Ana Castela, Paula Fernandes, Gian & Giovani, Simone, entre outros.

A edição traz ainda musicais que ficaram na memória, como Daniel e Paraná interpretando “Canarinho Prisioneiro”; Daniel ao lado de Marcos & Belutti, Mary Galvão e Mário Campanha em “Nuvem de Lágrimas”; Maiara & Maraisa, Mari Fernandez e Daniel em “Medo Bobo”; e a apresentação da música “Brancos”, composta por Cristhyan Ribeiro em homenagem a Miguel, filho de Henrique, da dupla Henrique & Juliano, e cantada por Daniel e Juliano no programa.

Apresentado por Daniel, o ‘Viver Sertanejo’ vai ao ar aos domingos, depois do ‘Globo Rural’. Tem produção de Nathália Pinha, produção executiva de Matheus Pereira, direção de Rafael Boucinha, direção artística de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Monica Almeida.

Adicionar Comentario

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.