Repórter Juliano Moreira da 730 é contratado pela equipe “Feras do Esporte” da Band 820

Depois de apresentar o programa K Sport Show agora a noite, na Rádio Sagres 730, o repórter Juliano Moreira se despediu da equipe esportiva “Feras do Kajuru”. Juliano foi contratado pelas “Feras do Esporte”, na Rádio Bandeirantes 820.

A apresentação da nova contratação será feita na sexta-feira (21) pelo diretor geral da equipe, Nivaldo Carvalho. Na nova emissora, Juliano Moreira vai acompanhar o dia-a-dia do Vila Nova e a cobertura dos jogos da Seleção Brasileira.

Quem deixou na última segunda-feira (17) as “Feras do Esporte” foi o repórter Victor Emanuel, que entrou em acordo para se desligar da equipe esportiva.

Com a relação à saída de muitos profissionais do esporte da Sagres 730, o que foi apurado pelo blog é que eles estão deixando a emissora porque a marca “Feras do Kajuru” só vai ficar até o término do Campeonato Goiano, no final do mês de abril, ou seja,  a partir de maio vai acabar o projeto “Feras do Kajuru”, na Rádio Sagres 730, com a saída em definitivo do seu principal colaborador o senador Jorge Kajuru. As vinhetas e chamadas com o nome “Feras do Kajuru” inclusive, já estão sendo retiradas aos poucos da programação da emissora.

Esporte vai continuar na Sagres 730 após fim do projeto “Feras do Kajuru”

 

Narrador Alípio Nogueira é contratado pela equipe Feras do Esporte na Band 820

Comentarios Recentes

  1. Eita…já acabou. Nem um ano de projeto. Nem deu tempo do FM transmitir uma única partida sequer.
    Na minha modesta opinião, a Sagres tinha um bom projeto próprio. Não precisava da marca ‘Feras do Kajuru’. Agora, com o fim da parceria, ela pode retornar com seu estilo próprio.

  2. Uma pena essas pessoas acreditarem no Kajuru , muita gnt saiu de outras emissoras pq ele fez muito barulho , agora , finaliza um projeto com menos de um ano , O Adolfo deve sentir na pele agora , não volta a 820, pq eles nao querem ele la , e com certeza na Sagres ele não vai continuar sem o projeto do Kajuru.

  3. O “remember” das “Feras do Kajuru” não durou NADA. Nivaldo, sua equipe está ÓTIMA. Vê se não inventa de trazer os Edsons e alguns que não fazem a minina falta. Essa “volta” das “Feras do Kajuru” foi uma gigante decepção.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.