Tulio Isac e Paulo Francisco novas contratações das “Feras do Esporte” na Band 820

A equipe “Feras do Esporte”, da Rádio Bandeirantes 820, acertou as contratações de mais dois reforços. O narrador Tulio Isac e o âncora e apresentador de programas e jornadas esportivas, Paulo Francisco.
Tulio Isac estava afastado da narração esportiva há 12 anos e agora volta com toda a sua emoção e criatividade ao rádio esportivo. Paulo Francisco estava nas “Feras do Kajuru” e deixa a Sagres 730 ,que perdeu seu principal nome Jorge Kajuru, que preferiu abrir mão do projeto 9 meses depois.

Como as transmissões da Band News FM Goiânia 90,7 também tem o comando das “Feras do Esporte”, as novas contratações devem atuar principalmente na Band News FM, que também está reforçando o seu timaço do Futebol. A Emissora já conta com grandes nomes no Rio de Janeiro e em São Paulo e agora se prepara para transmitir os jogos de Goiás e Atlético no Campeonato Brasileiro.

A data de estreia de Tulio Isac e Paulo Francisco não foi confirmada, mas os dois devem ser apresentados esta semana pelo comentarista e diretor-geral da equipe “Feras do Esporte”, Nivaldo Carvalho.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Já falei isso uma vez e reitero. Com todo respeito aos profissionais que lá estão com o Nivaldo, até porque, são bons no que fazem e merecem nosso respeito. Mas no momento em que o Nivaldo mais precisou, vários desses profissionais deixaram a equipe de esportes na mão e agora voltam como se nada tivesse acontecido. Parece que esse mundo do “rádio jornalismo esportivo” é meio ingrato, mas existe pouca importância nisso.

  2. Foram viver o “remember dos anos 90” com o Kajuru e agora vão voltando pra realidade. Só falta o Nivaldo trazer os Edsons. Aí não né. Não sei qual a dinâmica do faturamento dessas equipes, mas se está rodando e muito bem sem esses caras, pra que trazer de volta e ainda gastar com salário? De qualquer forma, essa história do Kajuru sair fora tá muito mal contada. Prometeu o mundo e saiu fora? Bom, acho que nunca iremos saber ao certo.

  3. Alguem aqui conhece o que é um puteiro, mas não é um puteiro igual o Real Prive, é puteiro igual os que tem na Campininha, pois bem, A imprensa esportiva em Goias é bem pior que isso!

  4. Se não é o Sr Nivaldo Carvalho que tem ampla visão empresarial, e alguns de seus parceiros que tem vergonha na cara como Adolfo campos, Joaozão etc.., essa turma que se bandiou do dia para a noite, deixando o Sr Nivaldo na mão, atras do canto da sereia, digo Jorge Kajuru, o maior vendedor de fumaça do estado de Goias, marcelo borges, alipio nogueira, e muitos outros hoje estariam tendo que falar em latinha de massa de tomate, Sr Nivaldo Carvalho parabens por dar a volta por cima, e ser a unica equipe de esportes que se mantem no ar com responsabilidade e qualidade

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.