FGF TV vai transmitir jogos do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2020 começa neste domingo, 25 de outubro. Das oito equipes integrantes da competição, quatro desistiram, em função das dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus, Aparecida, Goiatuba, Morrinhos e Novo Horizonte de Ipameri.

Os quatro times que vão participar são: Inhumas, Itumbiara, Jataiense e Rio Verde. As equipes jogam entre si, em turno e returno, contagem corrida de pontos ganhos, quando os dois primeiros colocados serão campeão e vice-campeão,  com acesso automático para a 1ª divisão do Campeonato Goiano de 2021, enquanto o quarto e último colocado será automaticamente rebaixado à Terceira Divisão em 2021.

Os dois jogos que abrem o campeonato neste domingo (25): Jataiense  x Rio Verde em Jataí,  às 15h30,  e Inhumas x Itumbiara que jogam em Inhumas,  às 16h.

Mais uma vez a Federação Goiana de Futebol,  através da FGF TV, vai transmitir os jogos da competição. Toda rodada um jogo será transmitido ao vivo, com narrador, repórter e comentarista.

A primeira transmissão será no Estádio Arapucão,  em Jataí, Jataiense x Rio Verde. As transmissões vão acontecer pelo site da FGF – www.fgf.esp.br e no Facebook oficial da Federação Goiana de Futebol (facebook.com/FederacaoGoianadeFutebol/) e pelo YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCvZLrTGlNdRscBZiIWNSrKw).

A narração da partida será de Fernando Faria, com reportagens de Erik Maravilha e comentários de Milton Bueno. O jogo será transmitido também pela TV Sudoeste de Jataí.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.