Pedro Henrique Geninho estreia na Bons Ventos FM nesta sexta-feira,4

O repórter Pedro Henrique Geninho estreia nesta sexta-feira,4, na Bons Ventos 107,3 FM. O profissional, que já trabalhou em grandes equipes esportivas, foi contratado pela equipe responsável pelo programa ‘A Bola da Vez’. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira das 20h às 21h30.

Pedro Henrique Geninho irá produzir reportagens, apresentar o programa na ausência de Arthur Magalhães e, em dias de jogos, informar o placar ao vivo das partidas e classificação dos campeonatos.

A equipe, que é coordenada pelo empresário Sinfrônio Lopes o ‘Bolinha Pneus’, conta ainda com Arthur Magalhães, que será o principal apresentador do programa. Os comentaristas serão Fernando Gomes, Wilton Carlos e o próprio ‘Bolinha”.

O programa estreou na Bons Ventos FM na última segunda-feira,30. Os idealizadores garantem que a atração terá em sua grade entrevistas, sorteio de prêmios e ainda a participação do ouvinte via WhatsApp. A apresentação será de Arthur Magalhães, que já trabalhou na Rádio 730 AM (hoje, Sagres) e atualmente está na Rádio Bandeirantes 820 AM na equipe ‘Feras do Esporte’.

Bons Ventos FM estreia programa esportivo nesta segunda-feira,30

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.