Comentarista Marcelo Borges deixa Rádio Band News FM

Borginho, como é conhecido, no meio esportivo e no rádio deixou equipe por motivos pessoais. Ele segue na Fonte TV e não tem previsão de quando volta a trabalhar em rádio

O comentarista Marcelo Borges, que também era um dos coordenadores da equipe esportiva da Rádio Band News 90,7 FM deixou a emissora.

Segundo apurou o blog, Marcelo Borges pediu para deixar o projeto por motivos pessoais. O comentarista, que já trabalhou na Rádio Sagres (antiga Rádio 730) e Rádio Bandeirantes (Equipe Feras do Esporte) continua trabalhando no ‘Na Marca do Pênalti’ programa esportivo da Fonte TV.

Com a saída de Marcelo Borges, a equipe esportiva, que tem como principal ‘estrela’ o narrador Edson Rodrigues, será comanda por Matheus Carvalho.

Seguem na Band News os comentaristas Matheus Carvalho e Milton Bueno, apresentador Paulo Francisco, narradores Hugo Sérgio e Malvão Bahia. Repórteres Gustavo Ramos, Paulo Vitor e Murilo Nascente.

Band News FM Goiânia contrata reforços para equipe esportiva

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Em breve: Marcelo Borges volta a 820. Cara do nível do Marcelo, não pode ficar em uma rádio que não tem audiência. Respeito os profissionais que estão lá e a vontade de ter uma nova opção, mas, em Goiás, é 820 e depois o resto.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.