Saiba onde ouvir e assistir jogos do Vila pela final da Série C e do Brasileiro de Aspirantes

Imprensa esportiva de Goiânia está mobilizada para cobrir as duas decisões do Tigrão neste final de semana

Neste sábado, 30, o Vila Nova enfrenta o Remo-PA na segunda partida da decisão do Campeonato Brasileiro Série C no Mangueirão, às 17h, em Belém-PA. No primeiro duelo, o Tigrão bateu o time paraense, em Goiânia, por 5 a 1 e, agora, pode perder por até três gols de diferença que ficará com o título.

Com grande vantagem e possibilidade de o Vila conquistar o tricampeonato da Série C, a imprensa esportiva de Goiânia está mobilizada para cobrir a finalíssima. As rádios Bandeirantes 820 AM, Sagres 730 AM, CBN 97,1 FM e Band News 90,7 FM vão transmitir a partida, ao vivo, direto do estádio.

Os narradores escalados são Cleiber Júnior (Rádio Bandeirantes), Paulo Massad (Rádio Sagres), Rodrigo Alves (Rádio CBN). A Rádio Aliança 1090 AM vai transmitir do estúdio com José Carlos Rangel e a Band News FM escalou Hugo Sérgio para narrar a partida no Bar do Vila no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Na TV, o confronto será transmito pelo DAZN e TV Goiânia Band – que vai reproduzir o sinal da Band Nordeste. A PUC TV Goiás também vai a Belém, mas não irá transmitir o jogo. Imagens com melhores momentos, gols e entrevistas serão enviadas para os programas esportivos locais da emissora. André Isaac foi o profissional escalado.

Aspirantes

No domingo,31, a equipe aspirante do Vila Nova vai decidir o título nacional da categoria. O Tigrão enfrenta o Ceará, às 15h, No Estádio Franzé Moraes, em Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza-CE.

Na primeira partida, o Vila venceu o time cearense por 2 a 0 e, agora, pode perder por até um gol de diferença que será campeão.

A partida do aspirante será transmitida pelas rádios Bandeirantes, Sagres e CBN que estarão, ao vivo, no estádio e pela Aliança, que vai transmitir do estúdio. A PUC TV Goiás também vai acompanhar a decisão do aspirante. A Band News FM não vai transmitir. Pela internet o Mycujoo CBF TV mostra o jogo.

O repórter Vitor Monteiro do TBC Esporte e site Esporte Goiano, também estará presente nos dois jogos do Vila Nova, em Belém e Fortaleza.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.