Vila Nova x Goiás; veja quem narra o clássico neste domingo,11!

Na briga pela audiência, emissoras de rádios escalam os principais narradores para o clássico neste domingo,11, Vila Nova e Goiás se enfrentam, às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pela terceira rodada do segundo turno do Goianão 2021. No primeiro clássico do ano, o Esmeraldino venceu o Colorado por 1 a 0 na Serrinha.

TV

O confronto deste domingo será transmitido, ao vivo, pela TV Anhanguera para todo Estado de Goiás com Alex Rodrigues na narração, que irá narrar para afiliada à Rede Globo pela terceira vez. Os comentários serão de Paula Parreira e reportagens de Rodrigo Castro.

Rádio

Na disputa pela audiência, as emissoras de rádio de Goiânia escalaram seus principais narradores para esta partida. Edson Rodrigues, que completa 61 anos de carreira neste final de semana, reestreia na Rádio Bandeirantes 820 AM (Feras do Esporte) após deixar a equipe esportiva da Band News 90,7 FM.

Confira abaixo o narrador escalado em cada emissora de rádio!

CBN 97,1 FM – Rodrigo Alves

Difusora 640 AM – Cunha Filho

Band News 90,7 FM – Hugo Sérgio

Sagres 730 AM – Victor Roriz

Aliança 1090 AM – Elias Soares

Bandeirantes 820 – Edson Rodrigues

Novidades

Neste domingo, estreia na Difusora 640 AM o plantonista esportivo e âncora Luís Cláudio. Ele irá apresentar a jornada esportiva do clássico, mas a partir da próxima segunda-feira,12, ele também será responsável pela apresentação do programa diário “Bola em Jogo” das 12h às 14h.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.