Equipe esportiva ‘Escrete de Ouro’ volta à Rádio Brasil Central

Estreia da nova equipe, que irá contar com nomes conhecidos da crônica esportiva que já trabalham na TBC está prevista para maio

A equipe esportiva ‘Escrete de Ouro’ está de volta à Rádio e TV Brasil Central. O coordenador do projeto será o comentarista esportivo Jean Lopes que se desligou da equipe ‘Feras do Esporte’ da Rádio Bandeirantes 820 AM na última quarta-feira,21, para assumir o cargo na rede de comunicação estatal.

Os integrantes da equipe esportiva da TV Brasil Central também irão trabalhar no rádio. A previsão é que as transmissões de jogos comecem no mês de maio (16 e 23) com cobertura da final do Goianão 2021. “As transmissões serão feitas nas rádios Brasil Central AM e RBC FM”, aponta o diretor de Teleradiodifusão da Agência Brasil Central, Rafael Vasconcelos.

Ainda de acordo com Vasconcelos, a nova equipe ‘Escrete de Ouro’ irá surpreender o ouvinte com uma novidade. Segundo ele, essa novidade ainda não pode ser revelada, mas a mesma irá “balançar as estruturas do jornalismo esportivo em Goiás”.

“A grande novidade não serão nomes, mas uma novidade nas transmissões esportivas, diferente de tudo que já se viu em Goiás. É, verdadeiramente, a reinvenção do Escrete de Ouro, com uma novidade bombástica que ainda não podemos divulgar, porque ainda faltam ajustes e detalhes. Essa novidade vai balançar as estruturas do jornalismo esportivo em Goiás. Algo inédito será experimentando”, completou Rafael Vasconcelos ao blog.

Fontes ouvidas pelo blog confirmaram que o nome de três narradores esportivos conhecidos em Goiás e em atividade são cotados para integrar a nova equipe. Dessa lista, um deles deve ser contratado e anunciado nos próximos dias. Outras contratações também não estão descartadas, mas a ideia inicial é aproveitar os profissionais da casa.

Programas diários

Ainda sem realizar transmissões esportivas, as rádios Brasil Central AM e FM transmite diariamente dois programas. São eles: Brasil Central Esportes das 13h às 14h e TBC Esportes das 18h45 às 20h que também é exibido na TV Brasil Central e TV Alego.

Brasil Central Esportes de 13h às 14 segue como programa diário apresentado no estúdio da RBC AM e FM e retransmitido na TBC, com Lucas Nogueira, Delesmano e Daniel de Paula.

Confira a lista dos integrantes atuais do jornalismo esportivo das rádios e TV Brasil Central:

Evandro Gomes

Thaís Freitas

Vitor Monteiro

Daniel Santana

Jean Lopes

Pedro Henrique Rabelo

José Calazans

Rupert Nikerson

Dante Keller

Daniel de Paula

Lucas Nogueira

Jair Cardoso

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.