Goiânia: Rádio Sagres 730 extingue equipe de esportes

A Rádio Sagres 730, que já foi a antiga Rádio K do Brasil e Rádio 730 AM, não irá trabalhar com cobertura esportiva. A última transmissão esportiva do prefixo foi realizada neste sábado,19, pela final da Copa Verde entre Vila Nova x Paysandu.

O time do Pará levou a melhor, nos pênaltis. O Paysandu foi o campeão da Copa Verde.

Ainda de acordo com a apuração do blog, a cobertura esportiva não irá acabar definitivamente. A tendência é de que boletins esportivos sejam veiculados ao longo da programação da emissora.

Estão suspensas as coberturas de jogos e jornadas esportivas. Os programas esportivos, ao vivo, da rádio também seguem suspensos.

A direção da Rádio Sagres 730 AM não descarta retornar com a programação esportiva a partir de março de 2023.

Neste sábado, a rádio desligou de seus quadros os seguintes profissionais da crônica esportiva: Evandro Gomes, Cleber Ferreira, Victor Roriz, Jaime Ramos, André Isac e Mariana Tolentino.

Continuam na Sagres pelo Departamento de Esporte: Charlie Pereira, Wendell Pasquetto, José Carlos Lopes, Nathália Freitas, Tandara Reis e Arthur Barcelos.

Futuro

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo blog, alguns profissionais já receberam convites para trabalhar em outras emissoras. Evandro Gomes, por exemplo, já acertou com a CBN Goiânia.

A tendência, segundo fontes da Rádio Sagres, é que a emissora se consolide como rádio educativa a partir de 2023.

 

 

Comentarios Recentes

  1. E muito triste ver esse adair meira acabar com a maior radio de goias acabando com a tradição da radio como fais falta o cajuru daqui pra frente quem vai ouvir e so esse cem noção dono da radio, grande Evandro Gomes prá onde você for e sucesso garantido você e o cara,para o resto da equipe desejo boa sorte também pra onde eles for sou muito fã do Lopes também do Charles Pereira pasqueto André da tandara Nathalia sucesso a todos vocês pra direção da radio não desejo o mesmo só lamento ninguém vai ouvir mais essa radio.

  2. Já passou da hora de acabar com esse programa, os caras ganham dinheiro para torcer pelo seu time, Evandro vila novence e Cleber Machado atléticas e por aí vai… é uma cambada.

  3. Já amei futebol, sou do tempo do terrão, da cervejinha sábado a tarde após o jogo, e das finais memoráveis dos domingos de manhã no meu setor. À tarde, Serra Dourada. Mas não tenho mais paciência para ver uma equipe enorme de comentaristas falando sobre futebol com se estivessem falando de uma causa de estado maior. Já viram como são chatos aqueles caras da SportTV? Sem saudosismo nenhum, antigamente era mais folclórico e mais divertido. Como está, e melhor acabar mesmo!

  4. Vai acabar ou foi só uma tática pra.tirsr os medalhões e deixar uma equipe mais enxuta? A questão é: Compensa para uma rádio ( Financeiramente falando), ter uma equipe de esportes apenas porque é “tradição”?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.