TV Goiânia deixa de retransmitir programação da BAND

A partir da próxima segunda-feira, 4, a TV Goiânia não irá mais retransmitir a programação da BAND.

A partir de 00h do dia 4 de março, a TV Goiânia irá retransmitir a programação da Rede Meio Norte.

Em Goiás, a programação da BAND passará a ser retransmitida pela Rede Sucesso no canal 17.1. A TV Sucesso já contratou o apresentador para o Band Cidade. Será o jornalista Paulo Carneiro ex-Record Manaus. Nascido em Goiânia, Paulo iniciou sua jornada no rádio aos 19 anos. Desde então, acumula experiências como repórter, editor e apresentador, tendo se destacado principalmente nos programas Balanço Geral Tocantins e Balanço Geral Manaus, onde foi peça-chave na emissora local.

A nova programação da TV Sucesso Band Canal 17.1 ainda está sendo formatada, e deve ser veiculada a partir do dia 25 de março. Na segunda-feira,4, o canal 17.1 passa a transmitir na íntegra toda programação da Band de São Paulo, com chamadas de expectativa de estreia da TV Sucesso.

Com sede em Teresina-PI, a Meio Norte é uma das redes de TV que mais cresce no Brasil, ocupando a sexta colocação entre as maiores audiências.

A Meio Norte está presenta em sete estados brasileiros: Piauí, Maranhão, Tocantins, Pará, Roraima, Rondônia e Acre e chega em mais 18 estados por empresas repetidoras de sinal parceiras da rede.

O diretor-geral da TV Goiânia, Francis Maia, destaca o momento da emissora. “É uma nova fase para a TV Goiânia e, claro, a quem mais nos interessa, que é o nosso telespectador. Vamos crescer ainda mais e estarmos cada vez mais próximos daqueles que apreciam nosso trabalho, se alegram e se informam a partir de nós”, garantiu.

Em breve, a TV Goiânia também terá programas próprios exibidos em todo território nacional através da Rede Meio Norte. Uma nova grade de programação será anunciada nas próximas semanas.

 

Em Goiás, programação da Band será retransmitida em um novo canal a partir de março

https://www.auvaromaia.com/2023/12/20/em-goias-programacao-da-band-sera-retransmitida-em-um-novo-canal-a-partir-de-marco/

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.