Narrador Edson Rodrigues deixa Band News FM Goiânia

Segundo apurou o blog, ele entrou em acordo com a direção esportiva da emissora. O repórter Murilo Nascente também se desligou da rádio

O narrador Edson Rodrigues, conhecido como ‘Monstro Sagrado da narração esportiva’, anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira,2, que deixou a equipe esportiva da Rádio Band News FM 90,7. “Comunico à todas as torcidas que dia 31 de janeiro terminou meu compromisso com os responsáveis pela linha esportiva da Band News FM 90,7 Goiânia”, postou no Facebook.

Segundo apurou o blog, Edson deixou a equipe em comum acordo com a diretoria do projeto esportivo da emissora. O narrador seguiu o mesmo caminho do comentarista Marcelo Borges, que se desligou da equipe no último dia 29 de janeiro.

Edson, que acumula vasta experiência e passagens pelas principais emissoras e equipes de jornalismo esportivo de Goiânia, ainda não definiu seu futuro profissional. Porém, o locutor continua prestigiado e já foi procurado por ao menos três grandes rádios da Capital.

Outro profissional que também pediu para sair da equipe, que é coordenada pelo comentarista Matheus Carvalho, foi o repórter Murilo Nascente. O jovem comunicador chegou à Band News no final de novembro do ano passado juntamente com o também repórter Paulo Victor.

Programação

Durante todo este mês de fevereiro, o programa ‘A Grande Jogada’ não será veiculado na Band News Goiânia. O periódico, que era exibido de segunda a sexta-feira das 14h às 15h, dará lugar a programação de rede da emissora que possui filiais em diversas capitais brasileiras. A tendência é de que o programa volte ao ar em março.

A programação esportiva contará durante este período com o programa ‘Band News na Área’ de segunda a sexta-feira das 21h30 às 23h. Além disso, a equipe irá transmitir jogos do Goianão, reta final do Brasileirão e Copa Verde.

Comentarista Marcelo Borges deixa Rádio Band News FM

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.